Pessoa física
O nome Darlan Rodrigues de Miranda aparece em 625 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 583 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Zs Administração de Bens Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 50 processos, seguida por Prefeitura Municipal de São Paulo com 29 processos. Zs Administração de Bens Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 44 processos, seguido por Db Art Ltda com 21 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.