Pessoa física
O nome Davi Farizel da Motta aparece em 287 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 181 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 55 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Wilson Mauro Jonco Aquino dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 127 processos, seguida por Paulo Cesar Andrade Junior com 80 processos. Eco Modulos Industria Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Marcos Perriraz Nery Costa com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.