Pessoa física
O nome Davi Valter dos Santos aparece em 2.152 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.970 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 112 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Alberto Fernando Becker Pinto foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.360 processos, seguida por Gabriela Luiza Baldin com 364 processos. Arcouros Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 120 processos, seguido por Transportes Spolier Ltda com 107 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.