Pessoa física
O nome David da Silva Santos aparece em 2.321 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.118 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 464 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Nova Floresta foi a parte que mais apareceu, totalizando 463 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 184 processos. Municipio de Nova Floresta foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 435 processos, seguido por M. N. F. com 167 processos. Existem pelo menos 157 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.