Pessoa física
O nome David do Nascimento aparece em 1.062 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 771 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 83 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Ricardo do Nascimento foi a parte que mais apareceu, totalizando 287 processos, seguida por Ana Paula de Aguiar Tempesta com 162 processos. Via Veneto Roupas Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Iannoni Empreendimentos e Participações Ltda com 27 processos. Existem pelo menos 51 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.