Pessoa física
O nome Davidson Lopes Souza de Brito aparece em 1.814 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.161 desses processos no estado de Estado da Paraíba, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Mayara Araujo dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.161 processos, seguida por Kalina de Fatima Carlos Pereira com 889 processos. Abrantes e Lopes Advogados Associados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por (Sigiloso) com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.