Pessoa física
O nome Dayenne Negrelli Vieira aparece em 1.637 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.537 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 24 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Lenita Alvarez da Silva Teixeira foi a parte que mais apareceu, totalizando 948 processos, seguida por Giliane Freitas Pacheco com 227 processos. Tavares Santos Conservadora e Administradora de Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 91 processos, seguido por Grupo Tavares Santos de Servicos Especiais de Vigilancia e Seguranca Ltda com 80 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.