Pessoa jurídica
O nome Db Diagnósticos e Analises Clinicas Ltda aparece em 347 processos. Com 84 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 36 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Leonardo Sperb de Paola foi a parte que mais apareceu, totalizando 191 processos, seguida por Sergio Luiz da Rocha Pombo com 57 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.