Pessoa física
O nome Debora Abreu de Oliveira aparece em 795 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 755 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 21 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Marcus Vinicius de Moraes Goncalves foi a parte que mais apareceu, totalizando 35 processos, seguida por Maria do Carmo de Oliveira Ferreira com 32 processos. Marina Loscher Gomes Negrão foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por José Luiz da Silva Neto com 17 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.