Pessoa física
O nome Debora Cristina Barbiero de Oliveira aparece em 4.562 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.327 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 25 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 896 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 361 processos. Rogerio Batagliesi foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por Claudio de Queiroz Lima com 39 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.