Pessoa física
O nome Deborah Christina de Brito Nascimento aparece em 1.253 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.092 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 49 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Cecilia Maria Cunha de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 505 processos, seguida por Ferragens Pinheiro Ltda com 458 processos. Ferragens Pinheiro Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 445 processos, seguido por Condomínio do Reserva Taguatinga com 90 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.