Pessoa física
O nome Demetrio Francisco da Silva aparece em 3.705 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.634 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 35 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Banco Bradesco Financiamentos S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 923 processos, seguida por Evandro Cesar Alexandre dos Santos com 672 processos. Helizangela Pouso Gomes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Juliana Vitoria Vieira Mattiello com 15 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.