Pessoa física
O nome Denise Possobom da Rosa aparece em 4.594 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.576 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 3 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Municipio de Aracaju foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.740 processos, seguida por Anna Paula Sousa da Fonseca Santana com 1.060 processos. Municipio de Aracaju foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 3.296 processos, seguido por M.D.A. com 406 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.