Pessoa física
O nome Derick Marlon Garcia Bonacheski aparece em 342 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 292 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 41 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Semeato S.A Industria e Comercio Em Recuperacao Judicial foi a parte que mais apareceu, totalizando 188 processos, seguida por Alexandre Ataualpa Selayaran com 113 processos. Semeato S.A Industria e Comercio foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 183 processos, seguido por Semeato S.A Industria e Comercio Em Recuperacao Judicial com 183 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.