Pessoa física
O nome Derly Silveira de Araujo aparece em 3.350 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.173 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 113 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Fazenda Publica do Estado de Sao Paulo foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.254 processos, seguida por José Italo Bacchi Filho com 849 processos. Edivaldo Antonio Garcia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 83 processos, seguido por Planalto Floriano Empreendimentos Ltda com 77 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.