Pessoa física
O nome Desiree Saalfeld Silva aparece em 387 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 330 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 34 processos no estado de Estado do Mato Grosso. Desses processos, Donato Antonio Secondo foi a parte que mais apareceu, totalizando 248 processos, seguida por Tania Regina Silva Secondo com 199 processos. Construtora Fonseca e Mercadante Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 42 processos, seguido por Andrade Gutierrez Engenharia S.A com 26 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.