Pessoa física
O nome Dídimo Inocêncio de Paula aparece em 8.461 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 8.064 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 74 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Inocêncio de Paula Sociedade de Advogados foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.785 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 1.470 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.