Pessoa física
O nome Diego Amaral de Oliveira aparece em 782 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 707 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 25 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 140 processos, seguida por Ministério Público Mpmg com 112 processos. Fernandes e Irmaos Materiais de Construcao Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 74 processos, seguido por Município de Reduto com 36 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.