Pessoa física
O nome Diego Carvalho Pereira aparece em 12.973 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 11.357 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 914 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Nos últimos 60 dias, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 3 processos, seguida por União Federal com 2 processos. Eliakim Andrade Metzker foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 130 processos, seguido por Instituto de Protecao e Gestao do Empreendedorismo Ipge com 84 processos. Existem pelo menos 15 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.