Pessoa física
O nome Diego Costa Basaia aparece em 1.537 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.480 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 25 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Rodrigo Braga da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 683 processos, seguida por Mariane Ribas Barroso com 264 processos. Ferro Metais Siderurgia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 43 processos, seguido por Recapagem Castelo Ltda com 29 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.