Pessoa física
O nome Diego Duarte Gonzalez aparece em 3.030 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.735 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Vanessa Robledo Simoes foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.804 processos, seguida por Fernanda Martins da Cunha com 1.506 processos. Centro Clinico Gaúcho Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.521 processos, seguido por Porto Alegre Clinicas Ltda com 157 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.