Pessoa física
O nome Diego Gomes aparece em 1.498 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 749 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 183 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Josiani Santin foi a parte que mais apareceu, totalizando 361 processos, seguida por William Borges dos Reis com 108 processos. Moveis Rony Abelardo Luz Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 93 processos, seguido por Bertoncelo Comercio de Moveis Ltda com 45 processos. Existem pelo menos 77 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.