Pessoa física
O nome Diego Magalhães Zampieri aparece em 1.587 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.440 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 36 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Stela Maris Perez Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 447 processos, seguida por Crisaine Miranda Grespan com 388 processos. Ótica Ademar Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 217 processos, seguido por R. Correia de Oliveira Eireli com 108 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.