Pessoa física
O nome Diego Mathias aparece em 1.388 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.325 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 19 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Paula Manzano Britto foi a parte que mais apareceu, totalizando 506 processos, seguida por Edilson Pereira Manzano com 425 processos. Rj Comercio e Prestacao de Servicos Gerais Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 198 processos, seguido por Lsa Multi Servicos Eireli com 98 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.