Pessoa física
O nome Diego Palhano Strassburger aparece em 1.487 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.403 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Diego Palhano Strassburguer foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.074 processos, seguida por Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos com 487 processos. Fortune Serviços Eireli foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 107 processos, seguido por Sind dos Empreg da Empr Brasil de Corr e Teleg Dr/Sma com 52 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.