Pessoa jurídica
O nome Diego Rodrigues dos Santos Eireli Ltda aparece em 14 processos. Com todos esses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Tamisa Rodrigues dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 12 processos, seguida por Janine Rodrigues de Oliveira Trindade com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.