Pessoa física
O nome Diego Santos Vieira aparece em 1.104 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 848 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 53 processos no estado de Estado de Sergipe. Desses processos, Alexandre Santos Moraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 346 processos, seguida por Moraes e Gonçalves Advogados com 344 processos. Jornal Notícias do Sul Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Jornal Notícias do Sul Eireli com 22 processos. Existem pelo menos 23 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.