Pessoa física
O nome Diego Sodre Moreira aparece em 249 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 243 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 3 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jose Manuel de Macedo Costa Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 100 processos, seguida por Caixa de Assistencia dos Funcionarios do Banco do Brasil com 74 processos. Caixa de Assistencia dos Funcionarios do Banco do Brasil foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Hapvida Assistência Médica S.A com 29 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.