Pessoa física
O nome Dimas Jose de Oliveira Junior aparece em 429 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 400 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 16 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, G.a Ferreira Casa de Repouso e Habilitacao de Idosos foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Município de Londrina/Pr com 25 processos. G.a Ferreira Casa de Repouso e Habilitacao de Idosos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Gildo Antunes Ferreira com 15 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.