Pessoa física
O nome Diogenes Souza Costa aparece em 1.721 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.721 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 26 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Diogenes Sousa Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 900 processos, seguida por Município de Iguaí com 732 processos. Município de Iguaí foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 31 processos, seguido por O Municipio de Iguai Bahia com 11 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.