Pessoa física
O nome Diogo Bertolini aparece em 16.772 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 10.543 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 3.460 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Banco Bradesco Financiamentos S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 43 processos, seguida por Eloi Contini com 35 processos. Banco Bradesco Financiamentos S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6.835 processos, seguido por Banco Bradesco S.A com 4.129 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.