Pessoa física
O nome Diogo Marques Machado aparece em 1.732 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.656 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Cesar Godoy Bertazzoni foi a parte que mais apareceu, totalizando 556 processos, seguida por Gilson Aparecido dos Santos com 379 processos. Aurélio Bulhões Pedreira de Moraes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 114 processos, seguido por Centro de Def dos Dir da Cca e do Adolesc de Sjc e Reg com 14 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.