Pessoa física
O nome Diogo Tabosa Dantas aparece em 1.580 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.522 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 8 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Tâmara Lúcia da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 50 processos, seguida por Caio Felipe Teixeira Lima com 44 processos. Paulo Oliveira Silva Confeccoes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Paulo Oliveira Silva Confeccoes Me com 34 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.