Pessoa física
O nome Dionas Brasil do Nascimento aparece em 1.828 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.652 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Quezia Batista Lemos foi a parte que mais apareceu, totalizando 306 processos, seguida por Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso com 256 processos. Marcelo Ribeiro Rosa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 19 processos, seguido por Breno Bertolazi com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.