Pessoa física
O nome Dione de Souza Ferreira aparece em 294 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 247 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 15 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Paranagua foi a parte que mais apareceu, totalizando 110 processos, seguida por Alexandre Goncalves Ribas com 93 processos. Izidoro Lopes dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Instituto Gt3 Grupo de Trabalho do Terceiro Setor com 10 processos. Existem pelo menos 6 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.