Pessoa física
O nome Diorgenes Canella aparece em 7.065 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.994 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 96 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Plinio Girardi foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.226 processos, seguida por Indira Girardi com 3.075 processos. Seção Judiciária do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 206 processos, seguido por Girardi e Canella Advogados Associados com 205 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.