Pessoa jurídica
O nome Diplomata Agro Avicola Ltda aparece em 495 processos. Com 447 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 36 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Jorge Appi de Matos foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Diana Cristina da Silva com 272 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.