Pessoa física
O nome Dirceu Andre Sebben aparece em 2.240 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.159 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 33 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Agostinho Francisco Zucchi foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.256 processos, seguida por Dirceu Jose Sebben com 484 processos. Sindicato das Sociedades de Fomento Comercial Factoring do Estado do Rio Grande do Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 34 processos, seguido por Sandro Alfredo Medeiros com 12 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.