Pessoa física
O nome Dirceu Dias de França Lins aparece em 337 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 305 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 10 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Não Há Informações Cadastradas foi a parte que mais apareceu, totalizando 20 processos, seguida por Pge Ltda com 19 processos. Washington Frutas Comercio Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Eulalia Matilde Ferreira Victorino dos Santos com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.