Pessoa física
O nome Divaldo Lopes de Almeida aparece em 1.397 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.362 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Laila Cristine Costa Lopes de Almeida foi a parte que mais apareceu, totalizando 266 processos, seguida por Roberto Carlos Martins Pires com 109 processos. Jorge Gonçalves de Figueiredo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 25 processos, seguido por Oscar Augusto de Freitas Azevedo com 18 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.