Pessoa física
O nome Divino Vilela Junior aparece em 1.801 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.730 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 18 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Flavia Caroline Cunha Moises Guirra foi a parte que mais apareceu, totalizando 895 processos, seguida por Dalila Rocha Santos com 720 processos. Hellen de Faria Campos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 30 processos, seguido por Cristiano Lucio Costa Censoni com 24 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.