Pessoa física
O nome Djalma Fregnani Junior aparece em 2.563 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.151 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 790 processos, seguida por Ministério Público do Estado de São Paulo com 481 processos. Município de Cajuru foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 50 processos, seguido por Alexandre Neves com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.