Pessoa física
O nome Djalma Salles Junior aparece em 1.118 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 715 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 149 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Krindges Industrial S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 249 processos, seguida por Tempermed Industria e Comercio de Vidros Ltda com 188 processos. Krindges Industrial S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 220 processos, seguido por Tempermed Industria e Comercio de Vidros Ltda com 165 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.