Pessoa física
O nome Djessica Luana Missio aparece em 138 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 87 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Diego Antonio Estival da Silva Luiz foi a parte que mais apareceu, totalizando 27 processos, seguida por Vilmar Antonio Missio com 23 processos. Vilmar Antonio Missio foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 24 processos, seguido por Diego Antonio Estival da Silva Luiz com 21 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.