Pessoa física
O nome Dolzani Francisco Santos aparece em 2.327 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.281 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 21 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ampla Energia e Servicos S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 144 processos, seguida por Gibran Moyses Filho com 84 processos. Eliezer Barboza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Jose Fernando Gutierres dos Santos com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.