Pessoa jurídica
O nome Dom Angelo Logistica e Transportes Ltda aparece em 183 processos. Com 149 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 35 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Danilo Ondei Pocci foi a parte que mais apareceu, totalizando 48 processos, seguida por Dom Marco Logistica e Distribuidora de Alimentos Ltda com 39 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.