Pessoa física
O nome Donato Santos de Souza aparece em 13.093 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 6.681 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 2.928 processos no estado de Estado de São Paulo. Nos últimos 60 dias, Sigilo foi a parte que mais apareceu, totalizando 49 processos, seguida por Banco do Brasil S.A com 45 processos. Donato Souza Advogados foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 91 processos, seguido por Clebio Aparecido Mangolin com 65 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.