Pessoa jurídica
O nome Doretto e Munhoz Administracao e Servicos Terceirizados Ltda aparece em 644 processos. Com 597 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 37 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Carlos Faria Munhoz Epp foi a parte que mais apareceu, totalizando 276 processos, seguida por Carlos Salgueiro Garcia Munhoz Epp com 239 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.