Pessoa física
O nome Douglas Oliveira Amorim aparece em 1.199 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.165 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Diego Quinteiro de Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 700 processos, seguida por Municipio de Teresopolis com 505 processos. Municipio de Teresopolis foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 35 processos, seguido por Sindicato Servidores Publicos Municipais de Teresopolis com 13 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.