Pessoa física
O nome Douglas Policarpo aparece em 846 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 626 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 117 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Prefeitura Municipal de Dois Córregos foi a parte que mais apareceu, totalizando 460 processos, seguida por Edward Chaddad com 262 processos. Prefeitura Municipal de Dois Córregos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 457 processos, seguido por Municipio de Dois Corregos com 73 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.